ódio

(me chame de infantil. agora.)

o que fizeram aos corinthianos hoje no Pacaembu aqueles moleques que ousam vestir a camisa do meu time, não se justifica nem se explica.

eram 40mil pessoas num estádio em festa, esperando por um gol. um único gol – a ser marcado por pessoas que ganham suas vidas fazendo isso. não era pedir muito.

nenhum daqueles homens (à exceção de Felipe e Betão) merece (ou tem cacife para) estar jogando pelo Corinthians. Nelsinho Batista?! ora, pra onde o diabo achar por bem carregá-lo!

ainda que rebaixado, seguirei com ele, claro; porque não há muitas coisas nessa minha vida que me dêem mais orgulho do que ter sido feito corinthiano.  agradeço por isso.

agradeço, também, ao Atlético Mineiro (do professor Idelber) que fez a sua lição de casa. ao Goiás, um raivoso “¿por qué no te callas?“, depois de uma semana de muitos chiados. ao Grêmio, do Tiagón, peço licença pra uma vitória simples – que se não vier, estará apenas coroando os últimos anos de má-administração, desrespeito e pouco caso com a veneranda história de um dos maiores times desse País.

e por isso, em homenagem à corja que reuniu o “distinto senhor” Alberto Dualib (acompanhado de perto por seus odiosos aceclas) e sua estúpida, bandida e revoltante parceria com a maldita MSI, muito me felicitaria ir pessoalmente jogar-lhes a última pá de cal na cova profunda em que merecidamente deveriam estar enterrados – russo, iraniano, “turco”… essa escumalha toda.

(outra oportunidade: me chame de infantil.)

Anúncios

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ódio

  1. rgaleoti disse:

    Ah, e não esquece do gandula salvador de um possível segundo gol o Vasco, hein?? Perco o amigo mas n perco a piada, hehehe.. mals !!!!
    Abraço !!!

  2. Faltou mencionar também o Internacional, pelo ‘corpo-mole’ mais que visível, diante do Goiás. Um abraço. Feliz 2008!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s