flashback

Eu devia estar escrevendo aqui, nessa página aberta de Word, um último trabalho para a faculdade, uma coisa qualquer… No entanto, passei horas lendo sobre SimCity num fórum, ouvindo os dois discos lançados pela MTV do Zeca Pagodinho e lembrando – especialmente nos últimos minutos.

As aulas do primeiro semestre terminaram na escola e é tempo propício para revisões e contabilidades; mas não quero nem vou. Foram seis meses que me levaram bem mais que os seis quilos e que me trouxeram bem mais que uma mochila constantemente pesada de coisas por fazer.

O que eu lembrava ainda agora quase me fez chorar. Uma viagem, uma moça – dançando lindamente –, um Thiago cem vezes mais bobo, cem vezes mais susceptível a idiotices, que quis e não fez, que foi mas deixou de ir de fato. Voltou e se arrependeu de coisas que não fez.

Vejamos… Julho está aí. Férias, Rio de Janeiro – algo como uma segunda chance, penso eu.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

