trívia

Frankfurt-am-Main

se você me perguntar o que essa foto quer dizer hoje, eu diria que não passa de uma panorâmica da cidade de Frankfurt, na boa e velha Alemanha.

mas me pergunte isso daqui uns dias… a resposta vai mudar.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

5 respostas para trívia

  1. Caja disse:

    Bom, pra mim essa foto simboliza fortemente o início de uma nova empreitada. Nossa, nossa empreitada, não é??
    Geografia é isso fiote: mudar seus valores a cada momento, descobrir uma nova interpretação de fatos a cada estudo novo, sobre cada impressão nova, nem que sejam impressões sobre uma simples foto de Frankfurt.
    Abraço !!!

  2. baroni disse:

    A lá Thiagão blog visto até em Tóquio!
    Será que é por algum brasileiro Lost in Translation?!?!?
    Serão todos os acessos internacionais provenientes de países de língua não portuguesa registro dos Bob e Charlotte tupiniquins por esse mundão de meu Deus?!!?!?
    Fiz essa alegoria pq sei que vc curte o filme p carai (sim eu li seus posts anteriores, mas só agora me veio a idéia de escrever algo)
    Amplexo!

  3. baroni disse:

    Ps: Alegoria não analogia! rs

  4. baroni disse:

    PS2: Droga! Alegoria não, analogia!

  5. Fernanda Cristina disse:

    o Bagoni é dimais!!! rsrsrsrs

    sobre a foto: vamu, mulecada!

Deixe um comentário

