Wilco – Sky Blue Sky [cd novo!]

ah! era essa a outra coisa bacana? não! mas, ah! o Wilco! cd novo! eu não consigo articular as palavras muito bem…

os dois últimos trabalhos desses caras foram absolutamente incríveis. o ao vivo em Chicago, de 2005, Kicking Television, é uma delícia, quase uma obra-prima, cheio de barulhos estranhos, distorções e pessoas enlouquecidas e o Jeff Tweddy mandando todo mundo calar a boca (“Thank you for coming to Chicago to see Wilco… now be quiet“) em algum lugar entre a quinta e a oitava música (não lembro direito agora) – mas na boa, claro, e… ah, puxa.

disco novo! do Wilco! estão dizendo que é fácil-fácil o melhor do ano. prevejo meses de repetição ininterrupta. e que seja!

estou meio eufórico. nota-se?

Sky Blue Sky” [2007]

wilco_skybluesky_lo.jpg

01 – Either Way
02 – You Are My face
03 – Impossible Germany
04 – Sky Blue Sky
05 – Side With The Seeds
06 – Shake It Off
07 – Please Be Patient With Me
08 – Hate It here
09 – Leave Me (Like You Found Me)
10 – Walken
11 – What Light
12 – On And On And On

aqui, um torrent amigo pra quem quiser (queira!) baixar a bolachinha (surrupiado, mas de boa, do blog Wilco, etc.). vai!

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em recomendações do tio. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Wilco – Sky Blue Sky [cd novo!]

  1. renmero disse:

    aimeudeus aimeudeus aimeudeus

    A caminhada pra faculdade hoje tá garantida.

  2. Pingback: Bunker » Sky Blue Sky

  3. Biajoni disse:

    bom, já ficou bem claro que não é tudo isso.
    embora as três primeiras músicas do discos serem antológicas.
    :>)

    Re: Bia, meu velho, se eu te disser que apesar de toda a minha euforia inicial, ainda não tive tempo decente pra poder sentar e ouvir o disco dos meninos em paz, com a calma que mrece, você acreditaria? Apesar disso, te digo, os 20 primeiros segundos da primeira faixa me deram uma sensação tão boa, mas tão boa que eu sorri de orelha a orelha… Pode até ser que a bolachinha não seja tudo isso (pelo menos é o que todo mundo anda dizendo), pode ser que só haja esses 20 primeiros segundos… mas pra mim já vai ter valido a pena. =)

    ‘Brigado pela visita.

  4. Pingback: boa música, às 3h49, porque amanhã não é dia de levantar cedo. « acaba mas até continua

  5. +1Fan disse:

    o do badongo ta meio lerdao…
    tem esse link q ta funfando ainda:
    http://rapidshare.com/files/19922294/Wilco_-_sky_blue_sky.rar.html

Deixe um comentário

