notícias… (ou quase)

duas coisas bacanas…

até o dia 31 de março (mas de preferência antes) eu preciso preparar um cd que contenha quinze músicas as mais diversas e não-identificadas de jeito nenhum, ajeitá-lo num pacotinho bonito e enviar pelo correio pra uma pessoa que consentiu em entrar junto comigo e com mais algumas no “tape chain” do Enloucrescendo. uma idéia da Carla, aliás, uma ótima idéia da Carla. palmas pra Carla.

tenho essa árdua tarefa: escolher quinze músicas e fazer com que a seleção seja minimamente aceitável aos ouvidos da pessoa que vai recebê-la. é um amigo secreto mezzo virtual, mezzo “real”. palmas pra Carla de novo.

tomara que a pessoa (pelo menos) não se assuste com músicas estranhas. depois, na comunidade do Enloucrescendo, no orkut, comentaremos as músicas, as dúvidas, os achados, as chatices…

~~~

a segunda coisa eu não lembro o que era. mas garanto que era bacana. garanto mesmo…

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

2 respostas para notícias… (ou quase)

  1. O meu já tá pronto. Assim que eu tiver grana, vai pro correio.

    =)

    Beijoca.

Deixe um comentário

