madrugando…

eu disse que ia dormir mas não fui. fiquei aqui ouvindo música e procurando algo pra mandar pra ela por email.

o que eu mais gosto de feriados é a possibilidade de dormir sem ter hora pra levantar. acho delicioso. hoje tinha hora pra levantar, mas eu fiquei na cama e faltei ao compromisso. depois se vê…

amanhã durmo até o dia virar hoje.

e vai ser assim ainda por mais algum tempo.  embalado por sorrisos…

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

