Ah, vá…

não?

Manchete da Folha de S. Paulo, na página principal do UOL, nesta tarde quente e úmida de sábado. Anotem aí: daqui a pouco eles vão descobrir, muito assustados, que a cachaça, em doses mais altas do que um pequeno copo, é a responsável pela embriaguês dos pesquisadores da ONU que acordaram do porre só agora pra vir me dizer uma dessas…

Ah, faça-me um favor…

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ah, vá…

  1. dän disse:

    hahahaha… “ah vá” foi ótimo, eu tive a mesma reação que vc! hahaha… legal ter me adicionado no flickr! não sei mexer muito bem ainda, adorei suas fotos, q lindas! e obrigada pela visita, estou linkando vc.

  2. Kriska disse:

    CACHAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Até eu de porre sei disso. E muito bem, obrigada.

    Tim-tim!

Deixe um comentário

