constatação

A mulher pode ser incrível, de parar o trânsito, como se ouvia dizer há alguns anos, pode ter todos os predicados que transformam uma moça comum numa outra, desejada e centro das atenções masculinas… Ela pode ter e ser tudo isso, pode até causar inveja nas moças que lhe cercam, arrancando suspiros infinitos dos homens que nunca a terão. Mesmo assim, para além, se ela não souber falar de coisas triviais, se não souber rir de si mesma, se não conseguir manter uma conversa minimamente interessante por algum tempo, de nada adiantam todas as outras qualidades. Nada. Porque quando o outro diz que “beleza não põe a mesa”, eu ouço daqui: ela é linda, mas tudo o que tem de bela tem de medíocre.

Eu procuro por moças que saibam me fazer rir. Que contem piadas, que riam, que se “desmontem” na minha frente, que contem “segredos femininos”, que falem de sexo sem vergonha, que já tenham se libertado…

A merda é que eu encontro. E só. Mas tudo bem, me anima o fato de elas existirem, de não ser uma busca vã. Um dia, quem sabe…

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

