Novos tempos (eu espero…)

Em menos de um dia, novas mudanças. Eu tinha dito que não seria definitivo. Deixou de ser branco, ficou cinza – e ali em cima: um banner. Há tempos queria um pra mim, mas nunca soube como fazer nem fui atrás de tentar aprender. Dessa vez me propus e fiz, com ajudas imprecindíveis: a Giu, que se comoveu com meu completo desconhecimento das funcões do Photoshop (‘brigado =) e o Marcus, que mesmo sem saber me “emprestou” seu código-fonte, lá do blog dele, de onde tirei as bases dos chutes que fui dando, até colocar a imagem ali em cima.

Acho que agora é isso, e por um bom tempo.

Outra coisa. O feed do blog mudou. Não sei quantas pessoas assinam, mas sei que algumas assinam, então é melhor que elas cliquem naquele botão do Bloglines ali embaixo ou que anotem no (como chama?) agregador(?): http://feeds.feedburner.com/onlyall

Aliás, em tempo: a imagem, que eu encontrei no site deviantART, é obra de um rapaz dos Estados Unidos, cujo apelido no site é techoveride (eis aqui sua galeria) – esperando que ele não se importe com a apropriação, deixei um recado avisando e tudo.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

