Mudanças

Se eu fosse falar aqui tudo o que tem acontecido… levaria menos de duas linhas. Acontecimentos novos são bem poucos. O que permanece, no entanto, é minha eterna luta contra minhas neuroses. Ontem, andando para a faculdade e falando sozinho, me nomeei como meu “auto-analista”. Um dos problemas de não ter grana pra bancar a ajuda profissional é ter que ficar o tempo todo cuidando pra não cair nas armadilhas – que são muitas. Acho que ultimamente tenho experimentado uma das maiores marés de azar da minha curta vida. Um monte de coisas dando errado.

Daí eu penso que, talvez, seja o caso de mudar algumas coisas. Começando pelo mais fácil (ainda que tenha me dado um trabalho gigantesco), mudei o layout do blog. Sem muitas pretensões, queria o que consegui: um espaço mais largo para os textos, uma cor clara no fundo, letras escuras e aqueles botões fininhos ali do lado. Ainda há algumas correções a fazer, mas no geral é isso mesmo. Branco.

Espero que além de mim, mais pessoas gostem.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

