Voz e Violão (sempre…)

Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer. Meu coração de criança não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher que passou por meus sonhos sem dizer adeus, e fez dos olhos meus um chorar mais sem fim. Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim… Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer.
A tristeza é senhora; desde que o samba é samba é assim: a lágrima clara sobre a pele escura, a noite e a chuva que cai lá fora. Solidão apavora, tudo demorando em ser tão ruim. Mas alguma coisa acontece no quando agora em mim… Cantando eu mando a tristeza embora.
Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser. Diz-lhe numa prece que ela regresse, porque eu não posso mais sofrer.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

