Giuoco Caucio e Cagadas…

“Eu lhe asseguro, pode crer,
Que quando fala o coração
Às vezes é melhor perder do que ganhar, você vai ver”
[Discussão – João Gilberto]

Não agüentei e fiz de novo – falou o coração. Acho que estraguei tudo de novo. Mas isso já nem é mais novidade, eu nem devia me assombrar – pelo contrário, deveria estar esperando.

Talvez realmente não seja o caso de me segurar. Se eu não digo, ela nunca ia saber; se ela nunca fica sabendo, de que adianta gostar dela? Então eu disse.

É impressionante a minha média de “nãos”. Ganho de qualquer um – disparado. E agora tenho mais um pra coleção.

::~::

Mas a Itália venceu a Copa, e isso reduz um pouco a força da aura sorumbática da noite. Aliás, venceu convencendo. A mim, pelo menos.

1 – Gianluigi Buffon
19 – Gianluca Zambrotta
5 – Fabio Cannavaro
23 – Marco Materazzi
3 – Fabio Grosso
20 – Simone Perotta (15 – Vicenzo Iaquinta)
8 – Gennaro Ivan Gattuso
16 – Mauro German Camoranesi (7 – Alessando Del Piero)
21 – Andrea Pirlo
10 – Francesco Totti (4 – Daniele De Rossi)
9 – Luca Toni

Um gol de cabeça do zagueiro-artilheiro Materazzi, cinco pênaltis convertidos, Trezeguet errando o dele, Zinedine Zidane dando uma cabeçada no mesmo Materazzi e a melhor cena: Buffon convidando o maître Zizou a aceitar o rosso evidente do cartão, que marcará seu fim de carreira muito mais do que o gol que fez…

L’Azzurra è campione del Mondo!
Bravo Azzurri!
Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

