São 20 páginas, entremeadas por mapas, tabelas, gr…

São 20 páginas, entremeadas por mapas, tabelas, gráficos… O que eu tenho? Um prazo e uma página em branco do Word.

Já disse que eu odeio escrever por obrigação? Já…

Mas aí eu lembro que tem o lance de provar algo com essas vinte páginas pras pessoas que não botam muita fé em mim. São algumas… A que mais me incomoda? Meu pai. Sei lá se um dia ele vai entender que eu sou um geógrafo, não um engenheiro-rico que sai empregado da faculdade andando em carros bacanas… Hei de camelar. E nisso não vejo grandes problemas. Ele sim.

Provar isso não é o que me move. Quero fazer um relatório que não abuse muito da famosa picaretagem, mas cadê a coragem? Tenho até o dia 14. São… *conta nos dedos*… oito dias.

Vai sair. Uma hora sai – feito filho: vou parir esse relatório. Provavelmente quando faltarem bem menos de oito dias.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

