links

No fim, o mais impressionante de tudo foi ver o final de “The Royal Tenenbaums” na Globo. Um filme desses não passa na Globo com tanta freqüência. E quando passa, eles escolhem os horários mais propícios – se acabou às 03h30 da manhã, deve ter começado à 01h00, numa madrugada de segunda-feira braba.

Assisti “Desventuras em Série” também. Aliás, assisti unicamente porque um certo conhecido me havia dito que o filme era uma merda – “intragável”, foi a palavra que ele usou – e não sei se porque eu estava precisando de alguma ilusão, mas adorei o filme. (Provavelmente por descuido meu, mas não cheguei a ouvir comentários de outras plagas sobre esse filme…)

Teve show do Moby em São Paulo, dia 20, e eu não pude ir. Mas quem foi – e realmente gosta dele – adorou a apresentação (“curta, mas intensa”). Falando nisso, tem Strokes no Tim Festival esse ano, em outubro, dia 23. Quem sabe?

Não sei que horas são (preocupação de paulista), mas você está sem fazer nada e quer passar alguns minutos agradáveis? Vá brincar, então.

Chega.

Anúncios

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s