Closer.

I can’t take my eyes of you

Disarming. Entendi. Desconcertante (‘que desconcerta, desorienta; desconcertador’). Isso pode até ser um eufemismo em alguns casos, mas eu acho que não se aplica a mim.

Aparece numa frase no fim do filme, também, mas eu estava sozinho no cinema, depois de ter entrado quase dez minutos atrasado, casais felizes se abraçando por todos os lados, duas moças chorando atrás de mim, acabou que eu não prestei atenção.

Você sabe que é com você que eu to falando. Obrigado, mesmo assim. Demorou, mas obrigado. =)

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

