Pretérito do Futuro

Ouvindo música, sozinho, desejando que as coisas acontecessem mais rapidamente.

Queria que domingo que vem fosse amanhã. Quero fazer tudo certo, dizer o que há para ser dito e fazer minha vida seguir adiante. Se for com companhia, tanto melhor. Queria querer isso um pouco menos (facilitaria minha vida um pouco).

Eu mexi minha bunda gorda – fiz alguma coisa. Não sei se estou fazendo direito, da maneira como um profissional faria, mas pelo menos não estou abraçando o travesseiro. Faço unicamente por um sorriso, por olhos que sorriem. Lindos. Absolutamente lindos.

Ah! Sabe o que eu quero também? Voltar pra faculdade – já não agüento mais essa história de férias.

As coisas flutuam ao meu redor, embaladas pelos violinos tristes de Tchaikovski. Nunca imaginei que uma mesa de telefone voando pudesse ser tão bonita.

Por não prezar muito a linearidade das idéias: acredita que com R$100,00 por mês eu compro um computador quase como os da Nasa? Pois é, eu compro. Compraria na verdade.

Tenho a sensação de que não vou conseguir esperar até domingo. Mas pode ser só uma impressão errada. Coisa do momento; acabei de saber da data, afinal.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

