Andam me roubando…

Acho que entendi, finalmente. Vai vendo:

Um sem-número de vezes eu ouvi outras pessoas dizendo coisas como “hoje é meu dia”. Hoje – porque esse não foi meu dia (de novo) – relembrei outros tempos e acabei constatando que nunca tive “o meu dia”.

Sabe por quê? Óbvio! Erraram o calendário! Só pode ser… Alguém um dia vai perceber e vai me dar razão. Engoliram algum dia, uma semana, um mês inteiro. Imagina: “esse é o meu mês“. Nossa…

É isso que vou fazer o resto dos meus dias ou pelo menos enquanto durar essa maré de azar – que vem me acompanhando há uns 20 anos (meu primeiro ano de vida foi lindo, devo dizer): esperar que percebam o gigantesco erro que existe no calendário gregoriano. E que devolvam os dias roubados. Ali no meio, escondidinho, miúdo, tenho certeza, estará o meu.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

