C’est la vie…

Outro dia eu traduzi “La vie en rose” como “a rua cor-de-rosa” ou algo assim. Estava conversando com alguém no trabalho e disse isso de bate-pronto… nem me toquei na hora. Não sei por quê lembrei disso, mas o fato é que o que eu ia escrever antes perdeu-se no limbo.

(:::)

Eu estou cansado, sabe? Em vários sentidos. E agora ainda deram de achar que eu estou apresentando sintomas de diabetes.

Amanhã (hoje) tem médico marcado pra exame de sangue e o escambau.

Adianta dizer que não quero ser diabético? *suspiro*

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

