Dormir sorrindo

Algumas pessoas têm belezas tão arrebatadoras que me fazem ficar contente simplesmente aparecendo diante dos meus olhos. Nem é preciso conhecer a tal pessoa, basta admirar-lhe os traços.

A sabedoria popular diz muito acertadamente que “a beleza está nos olhos de quem vê”, e quanto a isso não há qualquer ressalva.

Aquela participante da última edição do Big Brother, Graziele Massaferro, é uma dessas. (Eu sei que a referência não é das melhores, mas eu assisti a uma entrevista dela ainda agora e não pude deixar de perceber que sorri assim que a vi.)

Algumas outras moças representam muito bem o que estou tentando dizer. Moças do dia-a-dia, vale dizer. E, veja, elas nem precisam ser belas para todo mundo; é suficiente que o sejam para mim.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

