Algumas notas:

  1. Tenho perdido algum tempo ouvindo um músico americano chamado John Doan. Não tenho a menor idéia se ele é badalado, famoso ou qualquer coisa assim – então, se falo com certa intimidade ou sem o devido respeito, logo mais me penitenciarei às chibatadas em minha masmorra particular; no entanto, as suas músicas tocadas “with the rare 20-string harp guitar” (que lhes confere um tom meio etéreo e deliciosamente mágico) acabaram me conquistando. (Acabo que descobrir no allmusic que o classificam como “New Age”. Tive medo. Mas passou. A música é boa.)
  2. Before Sunset“. Antes do pôr-do-sol. Só tenho uma coisa a dizer, uma coisa que me fez sorrir feito um louco, quase gritar de alegria, abraçar o João, meu cão, sair pulando pelo quintal com um frio de quase 10°C: ele perde o avião! Caralho! Ele perde o avião. (Que me perdoem aqueles que não viram o filme ainda. E ainda mais aquelas pessoas que sabem o quanto eu odeio que contem filmes na minha presença. Me perdoem.)
  3. Há duas semanas encaminhei meu projeto de iniciação científica ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Muita gente fez como eu, e quem não faz idéia do que isso seja, pode pensar que se trata apenas de um fato bobo qualquer. Mas não. Se os tiozões do CNPq aprovarem meu projeto, este será o primeiro passo da minha carreira acadêmica. O resultado sai dia 15 de julho. É a minha “vidinha” seguindo em frente.
  4. Dia outonal londrino em Pedreira: chuva e frio. Teve até neblina no morro. Perfeito para nada. E foi o que aconteceu: nada. E assim foi ótimo. Computador+livro+filme+brigadeiro de panela+sono, muito sono; é mais ou menos disso que eu sou feito.
  5. Preciso comprar um computador novo. Sabe de alguma boa oferta? (Boa – eu disse.) Contaê.
Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

