Me chama que eu vou… É só chamar.

Refazendo a vida constantemente, temos um momento que é só nosso – só meu. Minha cabeça está doendo. Descobri que assistir TV enquanto viajo de carro me dá náuseas. E que não é das sensações a mais agradável. Mas, como ia dizendo, nesses momentos que fico só (pra dizer em primeira pessoas e não comprometer mais ninguém), sinto um pouco de náusea… Não. Me confundi. Quando sinto náusea estou só. Não. Sinto uma solidão tão forte que me dá náusea. Ahm… não.

Enfim.

A cabeça dói. Vou deitar e ver se passa. Até.

(Oi. Oi. Eu quis dizer oi, mas não deixaram. Digo, então: oi.) =)

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

