Não sei dos outros, mas eu, às vezes, prefiro fugi…

Não sei dos outros, mas eu, às vezes, prefiro fugir de certos assuntos que eu, na minha infinita indelicadeza, tento travar comigo mesmo. São coisinhas, bobagens. Faço isso sempre que algum assunto vai ficando maior, maior, gigante, muito, muito bravo. Daí eu tento pensar noutra coisa, ocupar a cabeça com outras atividades. “Mente vazia: oficina do Diabo” – papai já dizia.

Mas tem um desses “peixes grandes” do qual eu não consigo me desviar. Eu sinto saudade do que não aconteceu. E não me orgulho nem um pouco disso. Por um lado. Porque, por outro lado, sei que saber disso faz parte de uma tipo de exercício qualquer de auto-conhecimento que uma hora, eu espero, vá me servir pra alguma coisa. Por enquanto, sigo revivendo e rememorando o que não vivi.

Outra coisa é que não consigo parar de pensar (ainda mais em tempos de orkut e afins) no que influi para que uma pessoa seja, ou melhor, se torne famosa (num sentido bem chinfrim – que leva em conta número de visitantes no blog, número de “amigos”, fãs e essas novidades virutais). É uma bobagem, besteirinha…

:::

Me dá um pouco de vergonha escrever essas coisas aqui. O que é, de certa forma, bem patético.

Na verdade mesmo, eu deveria estar dormindo uma hora dessas. É… pois é.

:::

Agora, a verdade mais verdadeira ainda, é que a saudade que sinto hoje – de dias que foram ontem, há tão pouco tempo, mas estão tão longe – está me apertando o peito de um jeito tão mau, que tenho até medo de ir dormir e acordar menor, sem um pedaço…

Queria alguns dias de volta. Algumas noites também. Pra que aquela alegria retornasse. Queria mesmo…

Eu ando muito sozinho. Muito mesmo.

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

