Sobre aquilo que pode ser.

“Desse jeito vou acabar me apaixonando por você”, ele disse.

A resposta dela foi um sorriso; um lindo sorriso, melhor dizendo. Sabia que isso acontecera um bom tempo antes de ele mesmo notar. Brincou com a idéia de alguém apaixonado por si, para depois perceber que também estava arrebatada.

Estavam deitados na cama, encarando-se. Tinham acabado de chegar e, assim que entraram, ela beijara-lhe delicadamente os lábios cheios. No mesmo instante, aquele beijo fez com que ele se lembrasse vividamente dos dias em que acreditava piamente naquilo que pensava ser seu irremediável destino: ficar sozinho por toda a vida. Reviu, não sem um certo ar de riso, todas as previsões negativas e catastróficas que obrigou-se a fazer enquanto passava por uma de suas inúmeras crises…

Ela quis saber porque sorria. Ele apenas sorriu mais, com ainda mais vontade, um sorriso diferente, de alegria, e devolveu o beijo que ela lhe dera.

Aquele cara não era bem aquilo pelo quê esperara a vida toda, ao menos não se parecia com nenhum dos homens que imaginara para si, fisicamente. Mas, a despeito de tudo aquilo que lhe disseram, encontrou nele sentimentos valiosos e um amor tão grande e tão terno que decidiu – sem maiores problemas, é bom ressaltar -, não dar ouvidos a quem não estivesse sentindo, vendo, tocando, amando tudo aquilo que ele era. Sentou-se na cama, sempre olhando para ele, e inclinou a cabeça, do jeito que ele gostava. Adorava ver o modo como seus olhos cor de mel se estreitavam quando ele sorria, e por isso fez aquilo.

É tão bonito ver como seus cabelos se movem quando ela mexe a cabeça desse jeito. Não existe nada no mundo que passaria ileso a essa imagem. Ela é linda. E me ama.

Anúncios

Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s