Sobre o Lenon ou O fim de certas ilusões

— Esse pessoal das histórias são todos uns burros…

— Burros, Lenon? Mas por que?

— Ah! Aquela coisa do gênio… Eles são burros.

— Me explica, ué!

— Toda vez que pedem alguma coisa eles nunca pensam! Sempre só querem alguma coisa…

— Ué, mas o gênio aparece pra isso mesmo: pra te dar alguma coisa.

— Tsc. Se fosse eu, se o gênio aparecesse pra mim, no primeiro desejo eu pedia mais vinte desejos! Quando estivesse acabando, pedia mais… Uns burros!

— ¬¬

***

— Por mil reais você dá pra mim?

— Dou.

— E por dez?

— Professor! Tá me chamando de puta?!

Não, esse problema nós já resolvemos na questão anterior; agora estamos só acertando o preço.



Sobre thiago gonçalves

se tanto.
Esse post foi publicado em la comedie des jours. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

